Contato:

Contato: familiacarsonvendetudo@gmail.com

Wednesday, July 21, 2010

Mais cositchas!

Aqui vão mais alguns ítens que estamos vendendo. Temos muito mais coisas, quem estiver interessado em dar uma passada em casa para ver o resto das coisas poderá nos contactar pelo email acima.

A maioria das coisas agora menos os eletronicos estão metade do preço! Tem mta coisa ainda, mta roupinha de nenem entre outras coisas.

Conjunto de conchas; 2 rasas e uma funda - R$8

Tigela em formato de caneca - R$8




manta- R$25




Filmador Canon Gl2 Mini DV PROFISSIONAL - R$2500


2 comments:

  1. Oi meu nome é Cida e sou amiga da Samanta, fiquei interessada no aspirador de pó,lavador de alface, decoradora de bolo, no jogo de taboas de madeira,mochila de carregar bebê, como posso obter mais informaçoes sobre o aspirador? Ele aspira agua tambem? Meu telefone é 38950923 e 62156410.
    Grata
    Cida

    ReplyDelete
  2. Oi Aline! A chuteira feminina é de fut. de salão? Coloca foto pra eu ver......eu tô jogando, de repente fico com ela tbm.
    bjos
    Camila

    ReplyDelete